A Mãe com Mel possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor) assegurando assim o direito de solicitar a troca dos produtos adquiridas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento as regras de devolução:

- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, não pode conter indícios de uso, deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos manuais e acessórios.

 Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

  Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail: maecommel@gmail.com

Consulte informações de prazo de garantia  pela loja online ou pelo fabricante para cada produto individualmente.

  Para devolver o produto basta utilizar o guia que receberá por e-mail que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se o valor do envio da devolução é desembolsado pelo cliente e posteriormente reembolsaremos o valor caso os critérios de devolução sejam cumpridos.

   Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias.

   A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

IMPORTANTE!
   A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

  A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificado deve ser realizada em até 48 horas. Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para nosso e-mail: maecommel@gmail.com

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?
   Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou uma vale-troca para ser usado em toda loja. O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 15 dias após a aprovação da solicitação de devolução.

CANCELAMENTO
   Existem duas possibilidades do cancelamento da compra:

1) Quando o produto ainda não foi enviado.

    Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer ou o estorno ou a transferência do valor pago. Após a solicitação, a devolução pode ser feita em até 15 dias corridos.

2) Quando o produto já foi enviado

   Nessa situação, é preciso não receber o produto pelos Correios. Caso more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Dessa forma, o produto retornará a origem. Assim que constar no sistema a devolução do produto pelos Correios, faremos o reembolso do valor do envio e será cobrada a taxa de 30% do valor da compra na hora do estorno por questões de logística. Caso o produto seja recebido pelos Correios, será de responsabilidade do consumidor arcar com o envio do produto para nossa empresa.
 
ATENÇÃO
  Para que possamos fazer depósitos/transferências referentes a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em outra conta com pedido oficializado e autorizado por e-mail oficial em que foi feito a compra.
  Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Mãe com Mel.